domingo, 2 de janeiro de 2011

Centenas de murbanenses participam de show da virada

A festa foi animada com muita música, sorteios de prêmios e show de calouros.



Centenas de murbanenses compareceram à festa da virada de ano na Praça Nossa Senhora da Penha. Numa singela programação de fim de ano, a Prefeitura organizou além do sorteio de vários prêmios, o show da virada. À moda murbanense o show, contou com atrações como a luta de boxe entre Pantera Branca e Tigre Negro, luta encenada por dois senamadureirenses e show de calouros infantil e adulto.
Presidenta da Camara de Vereadores Selma Araújo, Prefeito Chico Mendes e família, Secretário de Saude Charliton Brandão


O anfitrião, Prefeito Chico Mendes, agradeceu a presença dos murbanenses na festa, e falou das boas perspectivas para 2011. "O ano de 2010 foi difícil, mas em meio às dificuldades encontradas tivemos muitas e grandes vitórias como a pavimentação da BR 364 até Manoel Urbano, a inauguração da Ponte do Purus e a negociação das dívidas da Prefeitura, nossa grande conquista dos últimos 2 meses, o que nos abriu muitas portas para o nosso Município. Temos muitas esperanças de que em 2011, teremos vitórias maiores. Meu objetivo agora, nesse novo ano, será de cuidar da cidade e do povo daqui", disse num rápido discurso o Prefeito.

Sandila partipante do show de calouros.


No show de calouros, Keules da Costa Nunes, vindo do Km 54 da BR 364, sentido Feijó, foi tido como atração principal cantando e dançando o "Barulhão" do grupo Forró Boys. Os calouros, animados pelo som do grupo Zuquiar, J. Alves e Banda, animaram os ultimos minutos de 2010 e a chegada de 2011.
Jair Pantera Branca e Tigre(que pode com um boi), atraíram grande público no show da virada.


A programação foi até meia noite e meia. Veja mais fotos. Clique aqui.



3 comentários:

  1. Bela festa sem dúvida, uma bonita queima de fogos os murbanenses mereceram. Só fico triste em ver nossa cidade ser tomada pelos buracos nas ruas, isso deixa a cidade muito feia. Ao mesmo tempo fico feliz e esperançoso com a equipe de gestão atual do município que tem se esforçado para resolver os problemas da prefeitura, mais acho que ainda é pouco, vale a pena pedir socorro ao Governo para realizar uma operação emergencial na cidade. Afinal com a agravação das chuvas a situação deve piorar mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma belíssima festa! Espaço que reúne famílias e amigos para celebrar e viver um momento harmonioso e fraterno. Mas uma coisa destoou do clima da festa: a presença daqueles lutadores. A Comissão organizadora não foi feliz ao convocar aquela dupla para tal exibição, exatamente no dia em que se comemora o "Dia Mundial da Paz". Fiquei indignada! Não acha pouco o índice de violência existente em nosso município e ainda incita mais... E pergunto: Por que não promover atrações que favoreçam os valores éticos e cristãos, visto que ainda estávamos em clima de Natal?

    ResponderExcluir
  3. ai benene essa foto saiu muito feia nao tinha como tirar outra nao ? sandylla

    ResponderExcluir