Candidatos devem fazer exame médico e apresentar uma série de documentos
A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 12, página 7, o edital de convocação para inspeção médica e entrega de documentos dos candidatos aprovados.
A medida é para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de professor P2. Os candidatos deverão apresentar a documentação exigida no edital Nº 001/2011 – SGA/SEE/AC, de 11 de janeiro de 2011, de acordo com os prazos, horários e locais citados no referido edital.
Os documentos exigidos a serem entregues acondicionados em envelope com o nome do candidato, cargo, disciplina e município, são os seguintes:
a) 2 (duas) fotos 3x4 recentes;
b) Carteira de Identidade (original) e 2 (duas) cópias;
c) CPF (original) e 2 (duas) cópias;
d) Título Eleitoral (original) e 2 (duas) cópias e Certidão de que está quite com a Justiça Eleitoral;
e) Certificado de Reservista (original) e 2 (duas) cópias (para homens);
f) PIS ou PASEP (original) e 2 (duas) cópias, no caso de já ter sido empregado;
g) Carteira de Trabalho (original) e 2 (duas) cópias (página com foto, qualificação civil e páginas de contratos);
h) Última declaração do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) ou declaração de Regularidade do CPF, junto à Receita Federal;
i) Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Licenciatura, de graduação plena, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), requerido para a disciplina, (original) e 2 (duas) cópias;
j) Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de Pedagogia ou Normal Superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), somente para a disciplina Dos anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano), (original) e 2 (duas) cópias;
k) Certidão de Nascimento ou Casamento (original) e 2 (duas) cópias;
l) Certidão de Nascimento dos filhos (original) e 2 (duas) cópias;
m) Comprovante de Endereço (conta de luz, telefone ou outros) (original) e 2 (duas) cópias;
n) Comprovante de tipagem sanguínea (original);
o) Declaração que responde ou não a inquérito policial e a processo administrativo disciplinar;
p) Declaração que não foi demitido a bem do serviço público, no período de 5 (cinco) anos, nas esferas Federal, Estadual e Municipal;
q) Declaração de Bens;
r) Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego ou Função Pública;
s) Declaração de Herdeiros;
t) Declaração de Dependentes;
u) Comprovante do número da Conta Corrente e Agência do Banco do Brasil;
v) Atestado de sanidade e capacidade física e mental.
Os candidatos convocados deverão providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados, emitidos em até 180 dias anteriores à sua realização:
1. Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax com laudos;
2. Avaliação neurológica;
3. Avaliação oftalmológica;
4. Avaliação infectológica;
5. Avaliação psiquiátrica.
Após obterem todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, os candidatos deverão se dirigir à Junta Médica Oficial do Estado, para inspeção médica, munidos de documento de identidade original, de acordo com o item 5 do edital Nº 001/2011 – SGA/SEE/AC, no período determinado pelo referido edital.
Veja o edital no Diário Oficial do Estado do Acre. Clique aqui.
A medida é para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de professor P2. Os candidatos deverão apresentar a documentação exigida no edital Nº 001/2011 – SGA/SEE/AC, de 11 de janeiro de 2011, de acordo com os prazos, horários e locais citados no referido edital.
Os documentos exigidos a serem entregues acondicionados em envelope com o nome do candidato, cargo, disciplina e município, são os seguintes:
a) 2 (duas) fotos 3x4 recentes;
b) Carteira de Identidade (original) e 2 (duas) cópias;
c) CPF (original) e 2 (duas) cópias;
d) Título Eleitoral (original) e 2 (duas) cópias e Certidão de que está quite com a Justiça Eleitoral;
e) Certificado de Reservista (original) e 2 (duas) cópias (para homens);
f) PIS ou PASEP (original) e 2 (duas) cópias, no caso de já ter sido empregado;
g) Carteira de Trabalho (original) e 2 (duas) cópias (página com foto, qualificação civil e páginas de contratos);
h) Última declaração do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) ou declaração de Regularidade do CPF, junto à Receita Federal;
i) Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Licenciatura, de graduação plena, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), requerido para a disciplina, (original) e 2 (duas) cópias;
j) Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de Pedagogia ou Normal Superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), somente para a disciplina Dos anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano), (original) e 2 (duas) cópias;
k) Certidão de Nascimento ou Casamento (original) e 2 (duas) cópias;
l) Certidão de Nascimento dos filhos (original) e 2 (duas) cópias;
m) Comprovante de Endereço (conta de luz, telefone ou outros) (original) e 2 (duas) cópias;
n) Comprovante de tipagem sanguínea (original);
o) Declaração que responde ou não a inquérito policial e a processo administrativo disciplinar;
p) Declaração que não foi demitido a bem do serviço público, no período de 5 (cinco) anos, nas esferas Federal, Estadual e Municipal;
q) Declaração de Bens;
r) Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego ou Função Pública;
s) Declaração de Herdeiros;
t) Declaração de Dependentes;
u) Comprovante do número da Conta Corrente e Agência do Banco do Brasil;
v) Atestado de sanidade e capacidade física e mental.
Os candidatos convocados deverão providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados, emitidos em até 180 dias anteriores à sua realização:
1. Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax com laudos;
2. Avaliação neurológica;
3. Avaliação oftalmológica;
4. Avaliação infectológica;
5. Avaliação psiquiátrica.
Após obterem todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, os candidatos deverão se dirigir à Junta Médica Oficial do Estado, para inspeção médica, munidos de documento de identidade original, de acordo com o item 5 do edital Nº 001/2011 – SGA/SEE/AC, no período determinado pelo referido edital.
Veja o edital no Diário Oficial do Estado do Acre. Clique aqui.
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