A festa foi animada com muita música, sorteios de prêmios e show de calouros.
Centenas de murbanenses compareceram à festa da virada de ano na Praça Nossa Senhora da Penha. Numa singela programação de fim de ano, a Prefeitura organizou além do sorteio de vários prêmios, o show da virada. À moda murbanense o show, contou com atrações como a luta de boxe entre Pantera Branca e Tigre Negro, luta encenada por dois senamadureirenses e show de calouros infantil e adulto.
Presidenta da Camara de Vereadores Selma Araújo, Prefeito Chico Mendes e família, Secretário de Saude Charliton Brandão
O anfitrião, Prefeito Chico Mendes, agradeceu a presença dos murbanenses na festa, e falou das boas perspectivas para 2011. "O ano de 2010 foi difícil, mas em meio às dificuldades encontradas tivemos muitas e grandes vitórias como a pavimentação da BR 364 até Manoel Urbano, a inauguração da Ponte do Purus e a negociação das dívidas da Prefeitura, nossa grande conquista dos últimos 2 meses, o que nos abriu muitas portas para o nosso Município. Temos muitas esperanças de que em 2011, teremos vitórias maiores. Meu objetivo agora, nesse novo ano, será de cuidar da cidade e do povo daqui", disse num rápido discurso o Prefeito.
Sandila partipante do show de calouros.
No show de calouros, Keules da Costa Nunes, vindo do Km 54 da BR 364, sentido Feijó, foi tido como atração principal cantando e dançando o "Barulhão" do grupo Forró Boys. Os calouros, animados pelo som do grupo Zuquiar, J. Alves e Banda, animaram os ultimos minutos de 2010 e a chegada de 2011.
Jair Pantera Branca e Tigre(que pode com um boi), atraíram grande público no show da virada.
Bela festa sem dúvida, uma bonita queima de fogos os murbanenses mereceram. Só fico triste em ver nossa cidade ser tomada pelos buracos nas ruas, isso deixa a cidade muito feia. Ao mesmo tempo fico feliz e esperançoso com a equipe de gestão atual do município que tem se esforçado para resolver os problemas da prefeitura, mais acho que ainda é pouco, vale a pena pedir socorro ao Governo para realizar uma operação emergencial na cidade. Afinal com a agravação das chuvas a situação deve piorar mais ainda.
ResponderExcluirRealmente foi uma belíssima festa! Espaço que reúne famílias e amigos para celebrar e viver um momento harmonioso e fraterno. Mas uma coisa destoou do clima da festa: a presença daqueles lutadores. A Comissão organizadora não foi feliz ao convocar aquela dupla para tal exibição, exatamente no dia em que se comemora o "Dia Mundial da Paz". Fiquei indignada! Não acha pouco o índice de violência existente em nosso município e ainda incita mais... E pergunto: Por que não promover atrações que favoreçam os valores éticos e cristãos, visto que ainda estávamos em clima de Natal?
ResponderExcluirai benene essa foto saiu muito feia nao tinha como tirar outra nao ? sandylla
ResponderExcluir