domingo, 16 de janeiro de 2011

Bar Sem Preconceito, uma nova opção de lazer nos fins de semana murbanense

Adauto André, Zacarias e Lego, animaram a festa de sábado no Bar Sem Preconceito.
.
.

Os murbanenses passaram a ter mais uma opção de lazer nos fins de semana, o Bar Sem Preconceito. O bar, de propriedade de Manoel da Banha, tem sido uma opção a mais aos murbanenses que querem se divertir ao som de forró.
.
Manoel da Banha tem investido em atrações locais e acreanas, o que vem agradando o público. "Somos daqui, temos valores e estamos sendo reconhecidos. Isso é bom para o artista da nossa terra", comentou Adauto André, cantor de forró e música brega.
.
O interessante das apresentações do Bar sem Preconceito é que não há apenas uma, mas duas ou três atrações por noite.
.
Banha pensa em criar um dia especial para festas para idosos. Do jeito que está badalado seu empreendimento, certamente vai ter sucesso na empreitada. As festas começam sempre a partir das sextas-feiras.
.
.

Um comentário:

  1. Valeu aee benene por postar essa foto,
    Tres grandes veteranos e suportadores
    das nossas noites de forro e muita alegria...
    Ou melhor nao so das noites mas como tbm qualquer hora que rolar um mela coxa Eles estao la para alegrar a galera e fazer a felicidade de todos...
    Quero desde ja parabenizar os nossos maestros da nossa musica Brasileira. Meu amigo Adauto, veterano e amigo Zacarias e o meu primo Lego, muito sucesso, saude, disposicao, confianca, alegria e prosperidade...Valeu aee.. obrigado!

    ResponderExcluir