segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Notinhas

Foto: facebook

Enchente do Rio Purus começa a desabrigar moradores de suas margens no Novo e Antigo Porto da cidade. No facebook que leva a logomarca da Prefeitura, há fotos da Secretária de Assistência Social fazendo visitas a moradores de áreas alagadas, porém não há números nem informações precisas da real situação. Porém a presença da Secretária já representa um bom sinal de preocupação com esses moradores.

- Professores da Escola Estadual Nazira Anute de Lima estão em planejamento.

- As aulas começam na próxima semana.

- Esse ano de 2014, a Escola Nazira vai ter nova modalidade de Ensino, o Poronga e o PEEM.

- Os programas de aceleração Poronga e Programa Especial do Ensino Médio-Peem Poronga, foram desenvolvidos pela Secretaria de Educação em parceria com a Fundação Roberto Marinho e têm promovido o resgate de milhares de estudantes de volta ao ensino,e consequetemente, sua certificação.

- Os interessados devem ir à Secretaria da Escola.

- Hoje Manoel Urbano teve um dia quase inteiro de chuva.

- A chuva relaxou os ânimos dos murbanenses e parece que quando cessou, a calmaria veio.

- Claro que muitas famílias ainda estão aprensivas com as ações de violências dos últimos dias.

- A presença dos agentes das polícias militar e civil na cidade e logicamente a captura de alguns considerados perigosos trouxe relativa tranquilidade à população no dia de hoje.

- No site da Delegacia de Polícia de Manoel Urbano, tem o resultado dos trabalhos realizados de ontem para hoje com a seguinte manchete: "Guerra entre membros de facção tem saldo de 5 presos, 1 morto, 1 baleado, incêndios e apreensão de armas."

- Uma tristeza ver nossos jovens nessa situação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário