terça-feira, 17 de setembro de 2013

Notinhas

Máquinas e homens a serviço do DEPASA aos poucos estão dando cara nova aos antigos caminhos/ruas de Manoel Urbano.

Acima a Rua Rio Branco do Bairro Antonio Dias, recebendo pavimento e abaixo a Rua Bemfica na saída da cidade já pavimentada. 

Caravana de Cultura

A Caravana de Cultura e Humanização, projeto do Governo do Estado realizado pela Fundação de Cultura Elias Mansour, está em Manoel Urbano e nesta terça-feira, 17, aglomerou juventude nas Oficinas de Teatro e Educação Patrimonial.


Acidente deixa vítima fatal

Foi sepultado nesta segunda-feira, 16, no Cemitério São João Batista, Jamilton Mesquita de Oliveira. Jamilton, também conhecido como Louro, foi vítima de um acidente automobilístico na Estrada da Manga há 45 dias, tempo que passou hospitalizado em Rio Branco. Com ferimentos graves, Jamilton não resistiu. Deixa a saudade para os parentes, amigos e conhecidos. Lastimável!


Sem sucesso

Foi a reunião do SINTEAC local com equipe do Prefeito Ale Araújo. Uma das pautas do encontro seria a "pulada de letra", constante na lei do Plano de Cargos e Remuneração dos servidores e que a administração se negou a efetivar. Sindicato clama a união dos servidores em prol da busca dos direitos da categoria! Problema para agora e para o futuro!


Violência

Preocupante são os casos que se ouvem de violência resultado da delinquência e uso de drogas em Manoel Urbano. Na cidade a notícia de que por três dias consecutivos houveram assaltos a mão armada a comerciantes locais. Um agente de polícia, que prefere manter seu nome em sigilo, confirmou a informação de que só na última semana, três assaltos, um por dia, ocorreram na cidade, além de disparos de armas de fogo, graças a Deus não deixando vítimas.


Situação pede Providências

Para o tamanho da cidade, os casos de violência ocorridos em Manoel Urbano é absurdo!. As autoridades constituídas e competentes já podem se preocuparem! Há que ter um plano para reverter a situação. Uma cidade pacata e tranquila como a nossa não pode cair nesse absurdo que é a violência fora do normal. Cidadãos de bem assustados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário