sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Centenas de moradores prestigiam abertura da Agro Purus, em Sena


A Feira Agro Purus foi iniciada na noite desta quinta-feira (26), na antiga pista de pouso, em Sena Madureira, e contou com a participação de um público surpreendente. 

O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Sena Madureira, governo do Estado e Marca V5, e conta com o apoio de várias instituições e órgãos.

A exemplo da edição de 2012, neste ano o narrador do rodeio desceu na arena de helicóptero, arrancando aplausos do público presente. Outro grande momento da festa foi o show pirotécnico que coloriu o céu de Sena Madureira, considerado pelos moradores como um belíssimo espetáculo.

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, demonstrou muita felicidade e em sua fala deu as boas vindas a todas as pessoas, agradecendo a parceria estabelecida para a realização da Agro Purus. Segundo Rufino, o evento é resultado da junção de esforços.

"Queremos agradecer primeiramente a Deus por este momento e desejar um ótimo evento a todos. Teremos quatro noites com atrações variadas, além da exposição ecomercialização de produtos, movimentando nossa economia. O momento é de agradecer a todos os nossos parceiros. Com isso, quem ganha é nossa cidade," comentou.

Proprietário da Marca V5 agropecuária e grande parceiro da festa, o empresário Paulo Sérgio Mandrotti considerou a Feira Agro Purus como um dos maiores eventos da região.

“Trata-se de uma festa que já virou tradição em Sena Madureira e que contacom a participação de moradores devárias partes do Acre. No momento, queremos agradecer às pessoas que deforma direta ou indireta contribuíram para que esse belíssimo evento esteja sendo promovido novamente em Sena Madureira”, frisou.

O secretário municipal de Produção de Sena Madureira, Jairo Cassiano, coordenador da Feira Agro Purus, fez referência aos demais integrantes da administração municipal e disse que somente com a união de todos é possível colocar em prática um evento dessa envergadura.

“Não se faz uma festa como essa trabalhando isoladamente. Aqui tem o esforço de muita gente e a demonstração de que, unidos, somos mais fortes”, sintetizou.

O governo do Estado foi representando no evento pelos secretários Edivaldo Magalhães (Indústria e Comércio) e Lourival Marques (Seaprof). “Essa é uma das maiores festas do Acre, por isso, estamos aqui em nome do governador Tião Viana, ratificando nosso apoio ao município”, disse Lourival Marques. 

Rodeio: grande atrativo da festa

Após a cerimônia de abertura, com a fala das autoridades, foi dado início à Copa Acreana de Rodeio, outro grande atrativo da Agro Purus. Participam da competição peões de Sena Madureira, Rio Branco, Tarauacá, Xapuri, Plácido de Castro, Feijó, Rodrigues Alves e também do estado de Rondônia.

Após o rodeio, houve apresentação de artistas locais (Fernando Gadelha, o Fera, e Nícolas e Mateus).

Hoje: show gospel com David Quinlan

A Feira Agro Purus será sequenciada nesta sexta-feira (27) com o show do cantor de renome nacional David Quinlan, marcado para às 19:30 horas. A expectativa é grande em torno dessa grande atração do mundo gospel.

Foto e texto: ContilNet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário