terça-feira, 20 de setembro de 2011

Foto registro: junto com o povo

Após a entrega da Rua do Antigo Porto(27/08), o Governador Tião Viana, aceitou o convite da moradora Zelma Albuquerque para degustar uma galinha caipira.

Quem viu, assistiu uma cena raríssima, ao menos em Manoel Urbano, um governador do Estado fazendo uma refeição na casa de uma família simples. Ficou o comentário da simplicidade e simpatia de Tião Viana.

O almoço foi em comemoração á pavimentação da Rua que fazia parte do sonho e da esperança dos moradores daquela região, já apagados pelo tempo e avivada com a parceria dos Governos do Estado e Prefeitura.


3 comentários:

  1. realmente nosso governador é de uma simplicidade só.
    ja tive o prazer de fazer e degustar um cafe e misto quente com ele, quando era senador.....nao sou mais petista mais são pessoas queridas que estarão sempre lembradas por mim nilsinho mourão e tião viana ainda mais agora, que se tornou um governador que esta trabalhando e mostrando o serviço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns governador por tudo que vossa Excelência esta fazendo e vai fazer e p/ carinho que tem por Manuel Urbano, sou Murbanenso de Coroação e fico muito feliz em ver um momento como este tiro o chapéu para o Sr. Governador
    e
    Para o Sr. Francisco Sebastião
    Prefeito deste tão Sofrido Manuel Urbano...

    ResponderExcluir
  3. DA PROXIMA VEZ É LA EM CASA HEM RSRSRS FAÇO QUESTÃO DE ESFRIAR O CALDIM DO GOVERNADOR KKKK

    ResponderExcluir