sábado, 2 de janeiro de 2010

Festa da virada: sorteios de prêmios e muitos fogos

A chegada de 2010 foi esperada pelos murbanenses com som de bandas locais, como a Zuquiar, sorteio de prêmios e muitos fogos.
A festa foi organizada pela Prefeitura e Câmara no Centro da cidade em frente a Praça Nossa Senhora da Penha. Animado pelo Professor Vagner Azevedo, os sorteios de brindes como geladeira, colchões e outros, aconteceram entre discursos de políticos locais e músicas.
"O comércio está bem, está satisfeito!", disse animado na tarde do último dia de 2009, o Prefeito Manoel Almeida. "Vamos sortear, oferecidos por firmas e empresas, brindes para a população e comemorar a chegada de 2010", completou Almeida afirmando que tem muito a fazer no novo ano.
Apesar da população esperar do Prefeito, o anúncio de mudanças em sua administração para 2010, o mesmo não aconteceu. Porém se depender dos discursos dos nossos políticos murbanenses, 2010 será um ano 10!
Que o Senhor Deus esteja conosco. Amém!

2 comentários:

  1. Estimado Benenem,

    Parabéns pelo site de notícias da região do Purus.

    Estou organizando uma rede de sites e blogs e já linkei o PURUS ONLINE em nosso blog: ECOS SOCIALISTAS (http://moisesacre.blogspot.com), na página de MANUEL URBANO.

    Boa sorte!

    Um abraço,

    Moisés Diniz

    ResponderExcluir
  2. Benenê,parabêns pelo seu lindo trabalho neste blog que está sendo um verdadeiro show,
    Sõ assim nós que estamos longe, e amamos Manuel Urbano,podemos ficar por dentro de td.

    E podemos ver que aos poucos M,U,esta c intégrando ou mundo,e agora mais ainda atravez do seu Blog,,,,,,,mais uma vez Parabêns.

    Francisco Mendes (Baé).

    ResponderExcluir