quinta-feira, 19 de julho de 2012

Notinhas

Nosso entardecer amazônico. O pôr-do-sol e seu esplendor descendo por entre as nuvens e o verde da floresta.


- Moradores do Seringal Itaúba já chegaram e estão a postos à espera do Governador Tião Viana que entregará o título definitivo de suas propriedades.

- O ITERACRE trabalhou muito para regularizar as terras daquela região. O resultado é a alegria do título da posse por cada um dos que lá moram.

- Devagarinho, começam a surgir cartazes de candidatos a vereadores e a prefeito na cidade.

- Alguns já estão divulgando suas músicas e a todos já estão em plena campanha.

- Em torno de 67 murbanenses são candidatos e concorrem uma cadeira de vereador(a). Um número recorde de candidatos a vereadores nessas eleições.

- A Prefeito temos o prefeito atual Chico Mendes com Rubens Martins como vice, e dois candidatos opositores: Ale Anute e Ademar Ferreira como Vice e Tanizio Sá e Daison Vaz como vice.

- Essa semana vi a primeira perseguição policial, que creio eu, que da história de Manoel Urbano. Uma viatura da PM perseguia um motoqueiro que tudo indicava está desabilitado.

- Neste sábado começa a Expoacre 2012. O Acre inteiro se mobiliza para esta festa e alguns murbanenses falam em ir conferir.

- A Expoacre é antes de tudo uma oportunidade de realização de negócios. Mas a maioria aproveita a festa é para se divertir mesmo.


Um comentário:

  1. Meu grande amigo Benenê, ao cumprimentá-lo solicito com aquele sincero abraço que, se possivel, publique pra este seu estimado leitor e amigo o total de eleitores de Manoel Urbano....de Aldejane Pinto.

    ResponderExcluir