domingo, 1 de julho de 2012

Candidatura de Chico Mendes é homologada em Convenção no Bairro São Francisco

Lideranças políticas estadual, como do Governador Tião Viana, Senador Aníbal e Dep. Sibá Machado e local, como Raimundo Justino, João Pinati, Raimundo Adrião e outros, marcaram presença e apoio à pré-candidatura de Chico Mendes.


Com a presença do Governador Tião Viana, do Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, Léo Brito, Senador Aníbal Diniz, Dep. Federal Sibá Machado e lideranças políticas locais dos partidos, PCdoB, PT, PSB e PSDC, a Frente Popular de Manoel Urbano em convenção realizada neste sábado, 30, martelou o nome de Chico Mendes, atual Prefeito do Município, para concorrer novamente as eleições de outubro. O nome de Rubens Martins Pereira-PT, atualmente vereador, foi escolhido como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Chico Mendes.

Em seus discursos, tanto o Governador Tião Viana, quanto o Prefeito Chico Mendes, falaram da necessidade de continuar trabalhando para que o Município continue a se desenvolver como vem acontecendo nos últimos anos com ações governamentais.

Os militantes e simpatizantes enfrentaram a forte chuva para prestigiar o evento que aconteceu no Posto no Triangulo.
 Militantes enfrentaram chuva para marcar presença em convenção.

Veja mais fotos. Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário