quinta-feira, 18 de abril de 2013

Delegado Odilon Neto fala sobre furtos e roubos em Manoel Urbano

O cidadão de bem pode nos ajudar através de denúncias anônimas”,disse o delegado Odilon Neto /foto:Jurua on line



 
Diante da onda de furtos e roubos registrados nas últimas semanas em Manoel Urbano (220 quilômetros de Rio Branco, Capital do Acre), a Polícia Civil informou que já deu início às investigações para tentar identificar e prender os envolvidos.

De acordo com o delegado titular Dr. Odilon Neto, já foram esclarecidos alguns dos furtos e roubos registrados nos últimos dias na cidade. De acordo com o delegado, a Policia Civil em parceria com a Policia Militar pretende o quanto mais rápido solucionar todos os casos.

“Ainda digo aos nossos comerciantes que fiquem tranquilos que, já existe uma linha de investigação que está avançando e, em questão de tempo, certamente deveremos estar esclarecendo todos os delitos”, disse.


O pacato Município de Manoel Urbano vem, neste inicio de 2013, apresentando altos índices de crime desta categoria. Segundo o delegado, a população tem papel de grande importância no combate ao crime “o cidadão de bem pode nos ajudar através de denúncias anônimas”,finalizou Odilon.

Márcio Levi, purusacontece.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário