quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sena Madureira sedia treinamento da Amac sobre administração pública

Representantes dos municipios do Vale do Purus participaram do encontro.
 
 

O município de Sena Madureira está sediando nesta quinta-feira (28) um treinamento realizado pela Associação dos Municípios do Acre (Amac) tratando sobre a questão da administração pública.

O encontro que acontece no auditório da secretaria municipal de Educação conta com a presença do prefeito em exercício de Sena Madureira, professor Hermano Filho (PCdoB), e dos prefeitos de Manoel Urbano, Ale Araújo (DEM), e Rivelino Mota (PSDB), de Santa Rosa do Purus.

De acordo com Telma Chaves, coordenadora executiva da Amac, esse treinamento visa, prioritariamente, evitar que os gestores cometam erros, tornando os municípios impossibilitados de receberem recursos.

“Está sendo repassado aqui o papel de cada secretário, prefeito, vice-prefeito e assessores. Trata-se de uma orientação importante para que a administração da cidade transcorra dentro dos princípios legais”, enfatizou.

O prefeito em exercício de Sena Madureira, professor Hermano Filho (PCdoB), considerou de grande relevância o encontro.

“Em nome do nosso prefeito Mano Rufino, que está em Brasília em busca de recursos, queremos agradecer por essa iniciativa. Aqui, estão sendo mostrados todos os caminhos necessários para se fazer uma administração pública de qualidade, com eficiência e, acima de qualquer coisa, com transparência”, mencionou.

O treinamento conta, ainda, com a presença dos secretários da prefeitura de Sena Madureira: Juza Bispo (Administração e Finanças), Simone Matos (Cidadania), Wanda Mota (Educação), Dinho Nascimento (Saúde), João do Arco-íris (Semsur), Adevaldo Rodrigues (Obras), Astério Vieira (Meio Ambiente), Valéria Bastos (Planejamento), Sainá Soares (Cultura), professor Beto (Gerência de Esportes) e Del Magalhães (sub-secretário de Produção).
 
Contilnetnoticias.com.br
foto: Duan Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário