terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eleições: Alle Araújo é denunciado por compra de votos em Manoel Urbano



O prefeito eleito, Alle Araújo é acusado de trocar combustível por votos/Fotos: copiadas de CD enviado à Polícia Federal



O prefeito eleito de Manoel Urbano, Alle Araújo (DEM), ainda nem assumiu o cargo e já foi denunciado à Polícia Federal por suposta compra de voto. 

A denúncia foi assinada e protocolada pelo candidato derrotado nas últimas eleições municipais ocorridas naquela município, Tanísio Sá.



De acordo com a denúncia, protocolada na Polícia Federal, maioria das pessoas são da zona rural






Ele apresentou fotos de várias pessoas abastecendo vasilhames com combustível no 'Posto do Neo', denominado Alto Posto Purus no dia 8 de outubro, um dia após a eleição. 

No depoimento à Polícia Federal, Tanísio diz acreditar que o combustível foi entregue a eleitores cadastrados por Alle Araújo.

“Maioria das pessoas que aparecem nas fotografias são da zona rural e provavelmente pegaram o combustível para retornar às ruas residências”, diz o depoente.

Nas fotos enviadas à PF e ao Ministério Públlico, é possível ver uma aglomeração de pessoas sentadas em cima de vasilhames, enquanto outras aparecem ao lado dos 'corotes', no local que seria ao lado das bombas do posto Alto Purus.
“A Maioria das pessoas que aparecem nas fotografias são da zona rural e provavelmente pegaram o combustível para retornar às ruas residências”, diz o depoente em documento protocolado na Polícia Federal.


Gina Menezes da Agencia Contilnet

Veja matéria completa com fotos. Clique aqui.

2 comentários:

  1. O q me deixa mais contente e feliz eh que o seu Ale Araujo eh murbanense dos antigo mesmo, ou seja murbanense dos primeiros!!!
    valeu seu Ale o senhor merece, Boa Sorte Amigao de verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. ALLE ARAUJOOOOOOOOOOOO!!!!! VIVA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir