domingo, 19 de agosto de 2012

Notinhas


Encontro Religioso

Acontece o avivamento do Grupo de Jovens da Igreja Católica no Balneário Sabor da Terra. Jovens de Manoel Urbano e de Feijó estão acampados em louvor e orações nesse fim de semana.


Expo-Purus

Acontece na cidade a Expo-Purus. Organizado por empresários locais, senamadureirenses e amantes do rodeio. Tem apoio da Prefeitura e como já mencionado do empresariado. Comentários dão conta de uma uma multidão no evento que é embalado principalmente pela curiosidade em ver o rodeio.


Especulações políticas

A boca miúda e graúda, corre nas conversas de bastidores que em virtude de um possível crescimento da aceitação de Chico Mendes como favorito para ganhar as eleições municipais de outubro está aconteceu reuniões das duas alas da oposição, Ale e Tanizio. O crescimento de Chico assustou os oposicionistas que querem fazer já uma aliança, especula-se.


Uma desistência em vista

Especula-se que caso haja um entendimento, Ale Anute, abriria mão da candidatura a Prefeito para apoiar Tanizio Sá. Comenta-se que o entrave para a aliança é Pr. Ademar, vice de Ale Anute, que não aceita a ideia. A articulação foi confirmada por duas pessoas da coordenação das duas coligações. Por enquanto comenta-se, é só articulação.


Ramais novos

Aos poucos o Governo do Estado através do Departamento de Estradas e Rodagens - DERACRE, vai melhorando a situação dos ramais do Município. Agora o Governo trabalha a implantação de bueiras nos ramais, uma grande conquista para a comunidade que antes ficava isolada nas primeiras chuvas do inverno.


Ruas do Povo no Sao Francisco

Uma animação só, estão os moradores do Bairro São Francisco com o Programa de Pavimentação de Ruas do Governo do Estado que tem como parceiro a Prefeitura. Todas as ruas do bairro estão sobre intenso trabalho.


3 comentários:

  1. Essa Sua Expressão sobre a Expo-Purus esta 100% errada pois quem organizo a expo-purus foi 8 pessoas e não empresários.
    Os Apressórios e a Prefeitura foram patrocinadores não organizadores entenda bem !
    Os Organizadores: Jorge,Neto,Weliton,Marquinhos,Pedrian,Thiago,Gleissinho e Mauricio !

    ResponderExcluir
  2. Essa sua expressão sobre a Expo-Purus esta 100% errada pois que organizo a Expo-Purus foi um grupo de 8 pessoas e não empresario e Prefeitura
    Entenda bem os Empresários e a Prefeitura foram patrocinadores e não organizadores !!
    Os organizadores:
    Jorge,Neto,Weliton,Marquinhos,Gleissinho,Pedrian,Thiago e Mauricio.

    ResponderExcluir
  3. Então está corrigido Jorge!!!!!!! Valeu pela contribuição...

    ResponderExcluir