sexta-feira, 22 de junho de 2012

Notinhas

Prefeitura intensifica produção de tijolos maciços para a pavimentação de ruas da cidade. A Prefeitura tem sido parceira do Governo do Estado no Programa Ruas do Povo que tem como meta pavimentar todas as ruas da cidade até o final deste ano. Na primeira fase do Programa Ruas do Povo, a decisão do Prefeito Chico Mendes foi de aplicar parte dos impostos(ISSQN), pagos pelas empresas que trabalham na pavimentação da BR 364, na pavimentação de ruas da cidade. Decisão bem acertada por sinal!


- Parte dos ramais agrícolas do Municipio de Manoel Urbano ou os principais já se encontram abertos e oferecendo trafegabilidade de veículos. Isso possibilita o escoamento de produção de produtores rurais. O trabalho é fruto da parceria do Governo do Acre através do Deracre e Prefeitura.

- Candidatos a prefeitos, vereadores e presidentes de partidos participaram nesta terça-feira, 20, de um curso de formação oferecido pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE, da terceira região.

- Dentre os temas, registro de candidaturas, e a legislação eleitoral. Bom todos saberem...

- Manoel Urbano se transformou num canteiro de obras devido ao Programa Ruas do Povo.

- O ruim é apenas a poeira que se espalha devido aos trabalhos. Coisa passageira...

- Cabe a empresa responsável pela obra, dar uma aguada nas ruas de barro de vez em quando.

- Partidos políticos se preparam para as convençãos que definirão candidatos que concorrerão às eleições de 2012.

- Especula-se além da candidatura do Prefeito Chico Mendes, seus concorrentes da oposição. Fala-se que estão definidos como pré-candidatos os nomes de Tanizio Sá, que pode vir com os possíveis candidatos a vice, Daison Vaz, Chico Preto ou Luíz Castro. Há também, costurada a aliança que define os nomes de Ale Anute e Pr. Ademar como vice.

- Esses porém, são campos da especulação. Até o final de junho estarão definidas as candidaturas nas convenções.

- Excelente sexta-feira!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário