quinta-feira, 14 de junho de 2012

Notinhas

Num gesto singelo, servidores municipais e amigos, congratularam o Prefeito Chico Mendes por seu aniversário nesta quarta-feira, 13. Amigos parabenizaram o Prefeito que ficou emocionado com o gesto de carinho dos servidores.


- Está sendo realizado hoje, a abertura do processo licitatório para construção da Escola de Ensino Infantil modelo no Município de Manoel Urbano. A obra vai custar quase um milhão e meio de reais e beneficiará toda a população da cidade na modalidade de ensino infantil. Os recursos são do MEC/FNDE.

- Esta semana esteve em Manoel Urbano a técnica do FNDE, Suzana Veríssimo, em Manoel Urbano. Um dos objetivos de Suzana foi verificar os bons resultados que Manoel Urbano está tendo no avanço dos índices da educação local.

- Suzana parabenizou o Prefeito e a toda a equipe gestora da educação municipal(Secretaria, Escolas e trabalhadores da educação do Municipio).

- Semana passada aconteceu o Fórum da Educação de Jovens e Adultos - EJA, do Municipio. O objetivo do Fórum foi a discussão do desafio da construção de métodos para melhoria desse modelo de ensino e formar a comissão local para participar do Fórum Estadual que acontece em agosto.

- Manoel Urbano foi um dos primeiros municipios do Estado a realizar o fórum.

- Está confirmada a Convenção dos partidos da Frente Popular de Manoel Urbano. A data está marcada para o dia 30 de Junho.

- Chico Mendes confirmou no dia de ontem, que é pré candidato a prefeito para concorrer pela FPA de Manoel Urbano.

- Pela oposição, as especulações.

- Uma vez está Ale e Justino, noutra ainda está Ale Ademar.

- Tanizio Sa articula o vice de sua chapa e transita no seio da oposição.

- Moradores do Bairrinho da Praia estão a comemorar a abertura de uma rua que há muito esperavam. A Rua aberta ontem pela Prefeitura, dará acesso aos moradores daquela região que tinha como varadouros a principal saída de lá.

- É o primeiro passo para o início do processo de urbanização do local.

- Servidores da Prefeitura continuam fazendo um belíssimo trabalho de limpeza da cidade. Cabe também a contribuição dos moradores nesse propósito.

- Com a chegada definitiva do verão, os trabalhos do Programa Ruas do Povo, tomam velocidade. Em todos os bairros há máquinas a trabalhar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário