domingo, 1 de janeiro de 2012

Com festa, murbanenses celebram chegada de 2012

Murbanenses lotaram a Rua Inácio Ribeiro para receber o 2012. No evento, realizado pela Prefeitura, o show de calouros intercalado por sorteios de prêmios animou o público.

Um telão, mostrou um documentário das últimas conquistas que os murbanenses tiveram com a chegada da pavimentação asfáltica e de várias ruas da cidade, além de outros investimentos governamentais. A mensagem de várias pessoas no telão, chamou e prendeu a atenção do público.

A festa popular, não terminou com a queima de fogos e se estendeu pela madrugada de 2012. Em vários outros pontos da cidade, murbanenses disparavam fogos em comemoração à chegada do novo ano.


Minha oração é que tenhamos um ano cheio de paz, conquistas e felicidades.

Veja mais fotos. Clique aqui e aqui.





4 comentários:

  1. foi pior reveion dos ultimos anos que a prefeitura ja promoveu

    ResponderExcluir
  2. cara eu gostei, éé cada um tem sua opinião!

    ResponderExcluir
  3. o murbanensse deve ser aquele tipo de pessoa que mesmo que o prefeito toque fogo na cidade ele vai continuar gostando.

    ResponderExcluir
  4. kkkk Acho até interessante os comentários acima, mais não devemos confundir as coisas, o prefeito seja ruim ou não é o prefeito de todos murbanenses. E uma coisa é certa, queremos o melhor para nossa cidade sempre. Portanto o reveion saiu de acordo com a estrutura que o muncípio oferece.

    ResponderExcluir