quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Registro: muita chuva na região

Próximo ao Riozinho do Andirá, igarapé transbordou e inundou parte da estrada.



O inverno pegou mesmo nesse início de ano. Nesta quarta e quinta-feiras, a chuva não deu trégua, aparentemente em todo o Estado do Acre.

A forte chuva de ontem, deixou rios e igapés transbordantes. Quem viajou pela BR 364, correu riscos devido à grande quantidade de água na pista.

Nas proximidades de Manoel Urbano, foi registrado dois acidentes tendo num deles, vítimas com ferimentos graves, tendo os primeiros atendimentos de socorro ocorrido na Unidade Mista de Saúde da cidade.


Em alguns trechos, águas de igarapés passaram por cima da estrada, representando risco de acidente a, principalmente quem andava em alta velocidade.




2 comentários:

  1. Benene, vendo essas imagens, veio em mente uma questao.
    Como eh o sistema de tratamento de esgoto, escoamento de agua em vias publicas e dejetos nao ultilizado pela nossa comuidade?
    Como eh que funciona esse sistema em nossa cidade?
    Existe tratamento de esgoto?
    Existe em todas as ruas de nossa cidade sistema de drenagem para que a agua nao fique empossada apos as chuva?
    Como que os escrementos nao ultilizada pela pupolussao murbanense sao deolvido a Mae natureza?
    num precisa falar sobre o lixao pois ja vi aqui uma materia horrivei sobre o digo cujo, porem se depois da materia aqui posta se ouvi alguma mudanssa nao seria um insulto se o Amigo postasse pelo menos uma foto mostrando que a situassao do lixao foi resolvida e o lixo de nossa cidade ja nao eh mais um problema!
    Obrigado amigo, espero que esclaressa minhas duvidas!

    ResponderExcluir
  2. e onde foi que jogaram, enterraram ou qq fizeram com aquele monte de cabessavelha de boi q tava cheio de urubu la num sei a onde q teve ate uma materia ai, o qq fizeram com aquilo?

    ResponderExcluir