quinta-feira, 30 de junho de 2011

Registro: assentados pedem agilidade na reabertura de ramais

Agricultores fizeram churrasco para alimentar os que vieram para a reunião com o Diretor do DERACRE e autoridades municipais.



Assentados do INCRA pararam nesta quarta-feira, 29, em frente a Prefeitura de Manoel Urbano para reivindicar celeridade na reabertura dos ramais do Municipio.

O Prefeito Chico Mendes e o Diretor Presidente do DERACRE Marcus Alexandre receberam os trabalhadores rurais que estavam acompanhados da Presidente do STR-MU, Francisca Eudócia e Rosana Nascimento, Presidente da CUT, além claro dos assentados e Vereadores.

Na conversa, o acerto e o compromisso do Diretor do Deracre, em viabilizar novas máquinas para acelerar os serviços de reabetura dos ramais.
Os ramais agrícolas do Município começaram a ser trabalhados desde Maio, mas os colonos consideram que está muito lento os trabalhos e pedem agilidade nas obras de reabertura que consideram não só importante para escoamento de produção, mas para facilitar o acesso de alunos a escolas que geralmente ficam a quilômetros de algumas moradias rurais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário