quarta-feira, 1 de junho de 2011

No diário do DEPASA

Desde o início do verão que as máquinas do Departamento de Pavimentação e Saneamento - DEPASA, não param. Melhoraram a rua Macapá e agora trabalharam na formação de base para pavimentação das Ruas Velentim Ferreira Lima e Rua do Baião, no Bairro da Pista; e ainda a Marechal Rondon e Castelo Branco no Bairro São Francisco.

Ruas que até pouco tempo os moradores tinham dificuldade em trafegá-las, agora são transitáveis, o que é comemorado pelos moradores da Velha Vila Castelo.

No último fim de semana o Diretor Presidente do DEPASA , Gildo César, esteve em Manoel Urbano e vistoriou o andamento das obras que é acompanhada por Manoel Angelo. Gildo César ficou satisfeito com o avanço dos trabalhos já feitos pela equipe do DEPASA.

Na primeira fase do Programa de Pavimentação de Ruas, resultado da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, 6 quilômetros de ruas serão pavimentadas.

A Prefeitura trabalha parceria com Deracre para melhorar as ruas que ficaram sem acesso há muitos anos e que não estão contempladas na primeira fase do Programa de Pavimentação de Ruas.
Rua Valentim Ferreira Lima sendo trabalhada pela equipe do DEPASA.
Rua do Baião, Bairro Pista: trabalho de limpeza e de base.


Além da pavimentação da BR 364, que nos tirou do parcial isolamento e nos integrou ao Vale do Acre, ver a pavimentação de nossas ruas nos causa grande felicidade e satisfação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário