quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Gladson nomeia novos Secretários de Estado



O governador Gladson Cameli empossou, nesta quarta-feira, dia 02, os 12 secretários que farão parte da nova gestão do Governo do Acre. A cerimônia ocorreu em frente ao Palácio Rio Branco, sede simbólica do governo, e contou com a presença de autoridades, servidores públicos e de curiosos que prestigiaram o evento.

“Dei um prazo de 120 dias para que esses novos secretários nos mostrem os resultados. Acordei hoje com mais vontade, com mais determinação e coragem para enfrentar todos os desafios que o Acre tem. A saúde não pode esperar, então é para resolver. O critério de escolha foi técnico, de gestão e político”, comentou Cameli.

Se os resultados não chegarem, Gladson já deu um recado: “A caneta que nomeia, é a mesma que exonera”. O governador, durante discurso, pediu que os gestores se posicionem e se aproximem das equipes, e que estejam sempre abertos à receber os reclames da população, e, não apenas isso, de também resolvê-los.

Cameli, que tomou posse como governador na última terça-feira, dia 1º de janeiro, fez um discurso taxativo e disse que não aceitará a corrupção no governo dele. “Saibam que foram chamados por suas qualidades e pelos trabalhos que vocês realizaram. A partir de agora os senhores terão de apresentar respostas para o nosso povo. Todos serão cobrados”, completa.

Ainda segundo Gladson Cameli, os secretários precisam “encarar de frente os problemas que podem atrasar o nosso estado: a corrupção, a falta de recursos e a acomodação. Sejam honestos, pois é essa mais que uma recomendação, é uma exigência. Não tolerem a corrupção, porque eu não tolerarei os corruptos”, finalizou o governador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário