domingo, 16 de novembro de 2014

Notinhas


- A chuva forte de ontem assustou o Acre e os murbanenses por sua intensidade. Nesta rua do Bairro São Francisco um bueiro não suportou a força das águas e se partiu, obstruindo a mesma.

Pesar I

Foi sepultada neste sábado,15, no Cemitério São João Batista, a murbanense Milena Sara. Milena Sara, esposa do Policial Civil Zacarias, tratava de um tumor cancerígeno no pulmão. Milena passou muitos anos sendo servidora na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Pesar II

Em meio a muita tristeza, foi sepultado nesse domingo, 16, o murbanense Sebastião Ribeiro de Souza, 58. Sebastião era irmão de dona Rita Souza Aguiar, mãe do ex-secretário de obras do Município Carlos Antonio. Sebastião, que morou muitos anos em Feijó - Acre, era hipertenso e sofreu um AVC.


Faltando ao trabalho


A presidência Câmara de Vereadores de Manoel Urbano está fazendo um balanço dos trabalhos da Casa Legislativa e neste vai está também, a frequência com que muitos edis está visitando a casa e seu plenário nos dias de Sessões. Feito uma prévia, já é possível constatar, segundo um vereador, por parte de alguns, até 4 faltas consecutivas. Isso quer dizer, que faz mais de um mês que estes representantes do povo não se interessam em debater questões relativos à cidade. 


Justa causa

Segundo a Consolidação das Leis Trabalhistas do Brasil, a CLT, em seu artigo 482, "i", os empregados do povo já poderiam, faltando sem justificar as ausências no trabalho por mais de 30 dias, pegar demissão por justa causa. A Lei Orgânica do Município, da a entender que a justa causa se daria na falta de três sessões consecutivas, sem justificativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário