quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tristeza: Corpo de Júlio Areal chegará em Sena ainda na manhã desta quinta


O corpo do empresário Júlio Areal, que ainda se encontra no Instituto Médico Legal, em Rio Branco, será velado na Loja Maçônica Fraternidade e Trabalho, em Sena Madureira, localizada na Avenida Avelino Chaves, Centro. 

Familiares de Júlio, que morreu em um acidente automobilístico na madrugada desta quinta-feira (1) na BR-317, informaram que seu corpo chegará no município ainda na manhã de hoje.

Segundo o prefeito Nilson Areal, que é primo legítimo da vítima, Júlio, em conversa com familiares, sempre dizia que quando morresse queria que seu corpo fosse velado na Maçonaria. 

“Ficamos sabendo dessa tragédia de madrugada. Uma perda irreparável para toda a família. Pedimos o conforto de Deus nesse momento”, disse Areal. 

Em sua página no Facebook, um dos filhos da vítima, “Nasselhinho”, deixou na manhã de hoje a seguinte postagem: “Hoje é o dia mais triste da minha vida”. 

Em Sena Madureira o clima é de consternação entre os moradores, uma vez que Júlio Areal era bastante conhecido na cidade, principalmente na zona rural, onde trabalhou por vários anos na construção de pontes. Também ocupou cargo na administração municipal.

Contilnet.com

Júlio Areal morou em Manoel Urbano por alguns anos, idealizou e implantou à época a Cavalhada no Município. Simples, muito popular, até hoje, Júlio Areal era muito querido pelos murbanenses.

Nossos pesares à família! Nós também estamos de luto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário