segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Prefeito com a mão na massa

Muitas opiniões. Gerou a imagem do Prefeito em exercício, Francisco Sebastião Mendes(de boné, foto acima), fazendo coleta de lixo na cidade, no sábado(24).
Sem citar nomes, alguns comentários que ouvi dos moradores:
"Todos que não fazem nada(funcionários da Prefeitura), deviam fazer o mesmo!".
"Ainda bem que começou a fazer alguma coisa!"
"Ele tá dando o exemplo pros moradores".
"Esse é o trabalho dele? Sei não, acho que tem muita gente ganhando dinheiro da Prefeitura que devia tá no lugar dele e ele tinha que cuidar de outros serviços!".
O Prefeito em exercício explicou, "Estou ajudando, pra entender melhor os trabalhadores e o seu dia-a-dia".
Comentários à parte, a cidade está um lixão e a Prefeitura deveria ter tomado as providencias há muito tempo. O Prefeito pôs a mão na massa, literalmente, por ver a situação precária que está a cidade. "O Prefeito titular podia fazer pelos menos uma caminhada a pé pelos ramais, junto com os vereadores, pra entender o que a gente passa", comentou um agricultor.

4 comentários:

  1. Parabéns Francisco Mendes, sempre foi um admirador da sua pessoa desde quando morava no seringal Santo Antonio, que fazia aquela festa quando você aparecia lá para falar com meu avó Francisco Assunção Magalhães, pela a pessoa que você é, e sempre mostro sua competência, a onde passou,
    Uma pena você ser vice Prefeito desse cidadão, pois tenho certeza Chico que se você fosse o prefeito nossa cidade estaria bem melhor, e mais cuidada.
    Chico, acho que isso ai mesmo esta junto, com a mão na massa mostra sua preocupação com nossa cidade.
    Mais Chico, empoem esse sua agarra, aquela turma que não faz nada ai na prefeitura.
    Mostra para eles que eles são Foncionario Publico Municipal, e não de setores põem todo mundo na Rua para fazer a limpeza da cidade pintar meio fio.
    Agora o mais impressionante é que na foto não dar para ver os garis mais dizer que eles estão de vigia, motorista, coordenador de esporte, e outra cocistas mais e o vice e que é o gari já pensou é por isso que gosto dessa cidade a onde o impossível acontece.

    ResponderExcluir
  2. é muito plausível a atitude do prefeito,assemelho-me ao cometário do senhor Jeferson, no sentido de que realmnte é uma atitude louvável.Mas penso que deveria ser uma preocupação de todo poder legislativo .Contudo ,espero que o mesma atitude seja uma alerta para pensarmos até que ponto estamso indo com nossas perspectivas políticas.
    GRATO.

    ResponderExcluir
  3. muito bem jefferson,gostei de suas palavras,mais não são só os funcionarios da prefeitura q não fazem nada,pelo jeito vc também não faz nada pois leva a vida so comentando e falando mal da administração,mas falando dos funcionários da prefeitura,quem tem q primeiramente meter a mão na massa é a sua digníssima esposa q também não faz nada,ja q tambe é funcionaria publica.vc concorda?

    ResponderExcluir
  4. Sempreeee!!! a corja do prefeito Manoel almeida
    esta em foco,quando não é os filhos, é o pai, quando não é o pai,e o cordão dos puxa saco agora atacando de gari, ele devia começar a pegar o lixo...sé é que podemos denominar lixo a àquela corja, começando primeiro dentro da "PERfeitura" por que enquanto tiver uma noiva chamada lixo andando nas ruas de Manoel Urbano não vai faltar um noivo urubu pedindo a mão da noiva fétida e moribunda, dizendo quer fazer uma aliança comigo.

    Deus guarde Manoel Urbano.

    ResponderExcluir