domingo, 25 de outubro de 2009

Para se indignar: unidade móvel de saúde será levado pelas cheias do Purus

Resultado da aquisição de verba federal pelo convênio 502477, de 2005, de emenda do Deputado Federal Nilson Mourão, a Unidade Móvel de Saúde João Sobrera - no valor de R$ 120 mil - para atendimento de saúde dos ribeirinhos, espera as cheias do Rio Purus para ser levado por suas águas.
Um funcionário da Prefeitura disse esta semana passada que tirariam o motor e o resto a água levará. Para Nilson Mourão se entristecer e o povo amargar...
Literalmente pode-se dizer que isso é "dinheiro jogado no rio". O povo paga a conta pelas irresponsabilidades dos que deveriam tê-la.

2 comentários:

  1. É uma vergonha o descaso feito com a saúde da população de modo geral, nós sempre pagamos a conta...Nunca tem verba para pagar profissionais ou quando não remuneram de forma que os profissionais pagam para trabalhar. Então, uma unidade móvel desse porte e desse valor "humanitário" e "financeiro", é abandonada e jogada as traças por falta de gestores responsaveis com a população carente e necessitada. Uma simples manuntenção semestral, teria conservado um BEM IMPRESCINDIVEL para os POVOS DA NOSSA FLORESTA.

    ResponderExcluir
  2. isso ai e o dineiro dos impostos do povo murbanense isso e uma das provas de como o prefeito Manoel Almeida `´cuida bem´´ do patrimonio publico ele e totalmente irresponsavel!!!

    ResponderExcluir