sábado, 17 de outubro de 2009

DEMOCRATAS murbanense elege Marcilo Silvestre como presidente municipal

Marcilo Silvestre Levi, 19 anos, é o novo presidente municipal dos Democratas murbanenses. Eleito no dia 10 de outubro em Conferência Municipal, o jovem Marcilo que chegou a disputar uma vaga ano passado ao Legislativo local, fala da necessidade de unificar o partido, fortalecer o grupo que atuou nas eleições 2008, trabalhar nas eleições de 2010 e já se preparar para as eleições de 2012.
"As eleições de 2010, será o espelho da de 2012, por isso temos que correr", afirma Marcilo.
Marcilo Silvestre tem muitos desafios pela frente e um deles é trabalhar a atuação dos dois vereadores Democratas como oposição ao Prefeito Manoel Almeida.


6 comentários:

  1. apesar de ser um iniciante na polica marcilo e um dos poucos q querem mudar maoel urbano,vai encontra muitas dificudades mais força de vontade eo que não falta a esse jovem de coragem .

    ResponderExcluir
  2. Quando? Onde? Quem os filiados que votaram? Ao meu entender não tem diferença dos demais que estão no poder! DEMOCRATAS+ DEMOCRACIA= ?

    ResponderExcluir
  3. Parabens marcilo vc merece. quando o gato disse que vc tem força de vontade, isso é verdade. Sabemos que vc vai enfrentar dificuldade como disse o gato mas vc tem que está prnto para isso. Muitas são as pessoas que vão se lervantar contra porque não acredita em vc, a penas acha que vc é mais um, como esse crítico acima afirmou. Certa vez alguém disse: quando alguém pensa mal de vc quando está em uma posição, é porque ela faria se estivesse no seu lugar. esse crítico aí acima, não acredita nem mesmo nele, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. comentários levianos como esse , de quem na realidade não tem uma idelogia de política e muitos menos de ética , nos fazem pensar seriamente na real motivação de se colocar comentário desta natureza.Uma acusação nos termos comparativos , que fora feita ,deve ser ponderada antes de se escrever, algo contra a índole de um jovem que anda de cabeça erguida , apesar das acusações inscintes.Contudo espero que jovens como Marcilo Levi,levanten-se ,para apagar o legado que "políticos veterenos" deixaram, e escrever uma nova ideologia de política.

    ResponderExcluir
  5. apesar de particulamente achar que não é a melhor coisa para Marcilo (politica).Contudo , capacidade apetidão para a política é patente nele.Espero que Deus continue abençoando-o.
    GRATO.

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro Lugar marcilio parabens,os desafio são muito mais pessoas como Vc, eu e muitos jovem que ainda não despetaram para a politica, é que podemos fazer algo por esse cidade, de pessoas tão boa e acolhedora, mais ainda se conciência Politica, mais que o dia vai mudar e é nós que vamos fazer e mostra que os dino da politica, já estão ultrapassado e tenho certesa que novos rumo vai dar, ao DEM de Manoel Urbano, em primero lugar e mostra que o DEM era oposição e não dar para enteder porque se tornaram situação, vai um abraço do presidente do PSOL e boa Sorte, nesse mandato

    ResponderExcluir