sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Assalto em Feijó deixa polícia murbanense em alerta

Seis homens assaltaram na manhã de hoje(30), o Banco do Brasil no município de Feijó saíram em fuga pela BR 364 rumo a Manoel Urbano.
Segundo uma moradora de Feijó, os homens estavam fortemente armados, com muita munição e armas de grosso calibre. Os assaltes renderam funcionários do banco e detiveram 7 como reféns. "Fizeram o pessoal ficar apenas com peças íntimas para entrar no carro da fuga(caminhonete roubado na hora do assalto), depois saíram, atirando pra todos os lados. Ainda bem que foram deixando o pessoal pela estrada", relatou uma feijoense. Populares contam que os assaltantes chegaram a trocar tiros com a policia, mas por sorte não houve vítimas.
Relatos da polícia dão conta de que pela altura do Km 55 de Feijó para Manoel Urbano, os criminosos, já sem reféns, atearam fogo no veículo e evadiram-se na mata.
Os assaltantes aproveitaram a oportunidade do pagamento dos funcionários da Prefeitura hoje. Mesmo sendo feriado o Banco resolveu pagar, porque estava com problemas durante a semana, conta um morador de Feijó.
Em Manoel Urbano, a notícia mobilizou as policias, que se encaminharam a montar guarda na saída da cidade. A complicação na hora em que a policia daqui foi acionada, esteve em conseguir combustível para as viaturas. Por sorte, a Policia Civil recebeu hoje cedo, uma viatura, que já está na operação, se fosse ontem, teriam que pedir favor de alguém ou ir a pé para a diligência. "Foi na hora", como dizemos aqui na região.
Na delegacia da cidade, um vai e vem de informações pelo rádio, policiais se comunicando. Há informações de aparato significante das policiais(de Rio Branco, Sena Madureira, Manoel Urbano e Feijó) atrás dos criminosos. Há, inclusive, helicóptero.
Na cidade, há conversas de que um avião pousou no Km 80, horas depois do assalto. A policia não confirma a informação.
Enquanto não são presos, é bom lembrar que os homens são perigosos, estão no mato com roupas camufladas, bem armados e certamente com muito dinheiro. É trabalho para profissional! Deus nos guarde!

10 comentários:

  1. Moro em Maringá no Paraná e meu sogro, Elcires (funicionário da empresa do automóvel que foi roubado), foi feito refém e teve que acompanhá-los até a agência.
    Até mesmo antes do assalto eles já tinham reféns e estavam aterrorizando muita gente. Além do meu sogro eles pegaram mais dois homens que trabalhavam no trecho.
    Meu sogro disse que não sofreu nenhum ferimento, porém está com dificuldade para ouvir por causa do tiroteio intenso provocado pelos assaltantes munidos de armamento pesado.

    ResponderExcluir
  2. Meu sogro foi feito refém no momento em que eles levaram a caminhonete do acampamento da Empresa Construmil.Ele e mais dois funcionários da empresa foram levados junto com o veículo para o local do assalto.Meu sogro não teve ferimentos, mas está um pouco surdo devido aos tiros dados pelos bandidos.

    ResponderExcluir
  3. porq Deus há de trazer a juízo toda obra e até tudo o que estar encoberto, quer seja bom ou mal.jokebede

    ResponderExcluir
  4. atenta para o teu concerto,pois os lugares tenebrosos da terra estão cheios de moradas de crueldade.slm74;20

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUSS,,
    MUITA COISA VAI MUDAR DEPOIS QUE ESSA ESTRADA ABRIR, É BOM PELO LADO QUE AGENTE VAI PODER VIAJAR INVERNO E VERAO,E RUIM POR OUTRO QUE VAI FICAR MUITO PERIGOSO...

    ASS: BRUNA
    GATINHA

    ResponderExcluir
  6. não descordo da moça , que pede pelo juízo de Deus.Porém Deus constituiu autoridades para resolverem os problemas que a própria sociedade cria.
    GRATO

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todos os comentarios pois aqui os feijoenses estão barbarizados com tudo que aconteceu...
    Endrica Mourão

    ResponderExcluir
  8. Concordo com todos os comentarios pois os feijoenses ficaram barbarizados com o que acnteceu...

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de dizer á todos os feijoenses que sentimos muito o ocorrido,porque a criminalidade está em todos os lugares,e termos fé que tudo vai se resolver, e pedir, governador Binho Marques, queremos mais segurança!Carla Gurgel!

    ResponderExcluir
  10. por favor!!!!!!!!!!!! Roberta COChiii alem do seu sogro, meu padrim tambem estava entre esse 2 homens da firma que foram levados como refens. Por favor não temos noticias dele,,, moro no interior de goiás,, estamos desesperados!!!!!!!!!! na construmil niguem nos dá noticias!!!!!!!! meus tels de contato são : 0 62 33543244 0 62 81357823 meu nome é yara por favor te suplico uma ajuda peda seu sogro para liguar!!!!!! por favor estamos desesperados!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir