Com 8 anos de fundação, a Igreja Batista Monte Gerezim, no Bairro Anibal Saraiva, em Manoel Urbano sente a saída para Rio Branco do Pastor Julio César dos Santos e Pra. Zuleide Santos co-fundadores da congregação, mas a partida não desmotivou os fiéis que perseveram na participação da vida da igreja.A Igreja Monte Gerezim, fundada em 2001 pela missionária Erundina, mãe de Julio César, tem hoje uma comunidade de mais de 100 fiéis dentre eles muitos jovens.
A Igreja avivada com a chegada do pastor baiano Julio César, (foto), logo após a fundação, está com a sede em construção pelos próprios fiéis e utiliza como local de encontro aos finais de semana o Centro Cultural da cidade. O culto tem por característica principal o fervor dos louvores nos hinos tocados e cantados por jovens.
Com a saída de Júlio Cesar, a Igreja passa a ser dirigida por jovens murbanenses.
"A Igreja me trouxe vida, me libertou de coisas que não me faziam bem e hoje vivo o evangelho. Agradeço a contribuiçaõ de Júlio César", diz José Lídio Ribeiro Alves, membro da Igreja.
"A Igreja fez muita gente mudar de vida, muitos jovens se saíram das drogas, da bebeira e passaram a viver melhor", afirma Rubenildo Costa, vice presidente da igreja e reconhecendo o trabalho de Julio Cesar no municipio.
César, deixa como lideranças da Igreja, o Primeiro Vice-Presidente Rubenildo Costa do Nascimento, Eucimar Tavares, Segundo Vice-Presidente, além de outras lideranças juvenis.
César, deixa como lideranças da Igreja, o Primeiro Vice-Presidente Rubenildo Costa do Nascimento, Eucimar Tavares, Segundo Vice-Presidente, além de outras lideranças juvenis.
Raimundo Lima, o Boby, líder de juventude e animador dos cultos da Igreja Monte Gerezim.



GLORIAS A DEUS PELA TUA VIDA BOBY(MEU PRIMO), QUE DEUS CONTINUE TE USANDO PODEROSAMENTE.
ResponderExcluirbom mermaooo,bobi ta ficando importante!!!patriolino!!
ResponderExcluir