A equipe de limpeza, com funcionários e diaristas, começou pela Rua Antonio Coelho de Brito e pretendem estender o serviço a outras ruas da cidade, segundo o Diretor de Obras José Nunes.
"O problema é falta de estrutura para trabalhar", admite o diretor de obras da prefeitura. Isso é confirmado também por funcionários e pelas fotos das maquinas da garagem. Para fazer o serviço de limpeza, a Prefeitura está alugando máquinas, o que é um absurdo, partindo do princípio de que o aluguel mensal de uma máquina pesada fica entre R$ 2.500,00 a R$ 6000,00 no mínimo, dinheiro suficiente para o conserto de parte dos veículos da garagem municipal.
A Rua Manoel Batista, após a última matéria deste blog, recebeu o serviço que os moradores estavam pedindo.
O Deracre, segundo funcionários, disponibilizou uma máquina moto-niveladora (patrol como é conhecida por aqui) para a Prefeitura executar serviços de limpeza e reabertura de algumas ruas, mas ontem o operador da máquina trabalhou sozinho, sem um representante da Prefeitura no local do serviço. "Isso mostra o interresse da administração em cuidar da cidade", comentou um morador.
A cidade precisa de cuidados e urgentes!
Pela situação em que se encontra a cidade hoje, qualquer coisa que se faça por ela, representa muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário