Como é natural, depois do frio, ou ameaça de friagem, como se diz por aqui, o verão escancara a cara. Nem que seja por alguns dias, teremos céu azul.
Prefeitura de Tarauacá, Governo do Estado e vereadora Janaina Furtado
promovem grande ação de cidadania, saúde e acolhimento à população nesta
sexta-feira
-
A Prefeitura de Tarauacá realiza, nesta sexta-feira, uma grande ação de
cidadania, saúde e acolhimento destinada à população do município. A
iniciativa ...
Há 38 minutos


Nenhum comentário:
Postar um comentário