Ontem a tarde, um garotinho indígena foi brutalmente espancado com um chute no olho por seu próprio pai que apresentava sinais de embriagues alcóolica.
O fato ocorreu em frente ao Hotel Tropical na Rua Valério Caldas Magalhães, no Centro da cidade. Os relatos são de que o pai do garoto o transportava de bicicleta quando após um desequilíbrio, estes caem e o garotinho prende o pé nos raios da roda do veículo. Chateado o pai do menino desfere um chute no garoto que atinge seu olho esquerdo.
Segundo um policial, o pai do menino tentou se justificar dizendo que a intenção do chute era acertar a bicicleta.
Alguns populares que presenciaram o ocorrido investiram contra o homem, mas foram impedidos por policiais que chegavam ao local.
O garotinho tinha ficado sob observação médica e já tinha sido encaminhado para o Hospital de Sena Madureira. O pai, como é indígena, após procedimentos policiais fora liberado.
Queria nunca ter que postar uma informação como essa, mas os casos de mortes e violências ocorridas no meio indígena, causados quase sempre por embriagues alcóolica, faz com que sejamos obrigados a mostrar a realidade aos órgãos e autoridades aos quais competem tomar medidas de providências.
Lastimável!
Fonte: senaonline.net
Foto: idem
Nenhum comentário:
Postar um comentário