quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Memória murbanese: BR 364

Estrada da Manga no ano de 2004. Álbum pessoal.


Em foto de 2004 acima na Estrada da Manga, 7 km que dá acesso da BR 364 a Manoel Urbano, podemos perceber o quanto vivemos outros tempos. Alguns políticos não dão valor a estrada, mas o morador deste lugar que tem essas lembranças tem outro conceito a cerca da importância econômica e social da Manga e BR pavimentada.

Numa viagem de Sena Madureira para Manoel Urbano em 2003. Com carro quebrado, os viajantes normalmente preparados, preparavam a farofa de conserva para escapar da fome. A viagem de carro demoravam em média, à velocidade de toyota, 3 horas de Sena a Manoel Urbano.



Um comentário:

  1. Muito bom lembrar de momentos que marcaram as nossas vidas, principalmente esse nesta foto com as personagens em cima da ponte do Km 33 da BR364 sena/m urbano comendo farofa de conserva, aguardando o conserto da toyota: os passageiros sao: ex vereador marreco de sena, genival filho do seu nez,vereador Benene fazendo pose, a Francisca Taumaturgo de Boné, a Leila do Ze farias, Vereador Mendes preparando a farofa junto com a katia Morais, o Izael pai do Paca de camisa vermelha e irma Claudia de calça jeans azul. Obrig Benene continue postando fotos pra agente relembrar.

    ResponderExcluir